segunda-feira, 18 de maio de 2015

Mudanças... quase quase... Finalmente!


Acho que agora é de vez... Acho que finalmente posso dizer que a casa está quase quase pronta... Para uma obra que supostamente demoraria 1 mês, passaram 3 anos...

Continuo sem a cozinha totalmente pronta e água quente nem vê-la mas por mim mudava-me já hoje...



Como sou teimosa já ando a fazer limpezas (que os homens das obras rapidamente criam o caos) mas não quero saber...

Já ando a pensar começar a mudar a roupa pró novo closet, etc etc...

Na loucura ainda agarro num colchão de campismo e mudo-me mesmo sem ter tudo pronto... (Sou louca, eu sei!)

Já me estou a imaginar rodeada de caixotes de papel... Mais ou menos assim:


A parte da pizza com uma vinhaça não me parece nada mal...

A quem já tenha passado por mudanças, aceitam-se sugestões!

Sem comentários:

Enviar um comentário