sábado, 11 de abril de 2015

2015 - o caos (ou quase)


2015 tem sido um ano atribulado....

Obras da casa nova prontas? Ainda não... A Primavera e calor já andam aí a espreitar e eu com a roupa de verão já toda encaixotada. Pânico.

Casa antiga? O caos. É caixotes por todo o lado. Os já cheios enchem quase uma divisão fora os ainda por encher...

No meio de tanta confusão, o objetivo de poupar antes de gastar te ficado apenas pela teoria... Não tenho tempo para organizar o estamine quanto mais inventariar o que está no congelador e despensa...

Entretanto tenho uma máquina do pão nova e por agora é o meu mais recente passatempo na cozinha... Quando há tempo...

Quanto ao poupar em 2015 não tenho cumprido na parte das marmitas mas tenho feito um esforço de frequentar mais a cantina a fim de tentar poupar alguma coisa.

No final de contas, o cansaço é muito, já sonho acordada com a casa nova pronta e o novo desafio profissional acho que está a correr bem... E quiçá daqui a uns tempos já consiga publicar aventuras na minha nova cozinha.

Bom fim de semana...

Sem comentários:

Enviar um comentário